EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2016

Tipo: Concorrência Pública

Objeto: O objeto desta licitação é a seleção de empresa especializada para Execução de obra e serviços com utilização

de mão de obra e materiais, por empreitada global, para Pavimentação Asfáltica em CBUQ em vias publicas no município de Mutum(MG), de conformidade com o Convênio nº 5191000100/2016 celebrado com a MGI – MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S/A por intermédio da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas e a Prefeitura Municipal de Mutum, além de qualquer outro custo envolvido para se alcançarem os objetivos da obra, de conformidade com as especificações contidas neste edital e seus anexos, especialmente o Projeto Básico (Anexo I) e a Planilha Orçamentária (Anexo II), e de acordo com as normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

ABERTURA DO ENVELOPE COM A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO DIA: 31/05/2016

HORA: 09:00 horas

LOCAL: Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, na Praça Benedito Valadares, 178, Mutum, MG, CEP 36.955-000.

ABERTURA DO ENVELOPE CONTENDO AS PROPOSTAS DIA: 31/05/2015

HORA: Após a fase de habilitação, não havendo protesto por recurso ou mediante renúncia expressão ao prazo recursal.

LOCAL: Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, Praça Benedito Valadares, 178, Mutum, MG, CEP 36.955-000.

Observação: As planilhas, projetos, cronogramas e memoriais devem ser retirados na sala de licitações da Prefeitura ao custo de R$ 100,00.