EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2016

Tipo: Tomada de Preços

Objeto: A presente Licitação visa a Contratação de empresa para Execução de obra e serviços com utilização de

materiais e mão de obra, por empreitada global, para pavimentação em blocket com drenagem pluvial, inclusive sarjeta e meio fio de concreto pré moldado no município de Mutum(MG),CONFORME PLANILHA (ANEXO I) DESTE EDITAL.

Data da realização: 18/05/2016

Horário: 09:00h

Local: Os licitantes deverão se encontrar com o engenheiro Palmerindo Pimenta Filho, no Departamento de Projeto, localizado na Praça Benedito Valadares, 178, Mutum/MG, de onde partirão para o local que será visitado.

Observação: AS PLANILHAS, MEMORIAIS, CRONOGRAMAS E PROJETOS DEVERÃO SER RETIRADOS NA SEDE DA PREFEITURA.