Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura Municipal de Mutum-MG informa que o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, já se encontra em funcionamento, e será obrigatório para a emissão das NF-e à partir de 01/03/2018, no entanto as empresas que quiserem se cadastrar e começar a utiliza lo, ( lembrando que uma vez cadastrado a empresa terá que entregar os blocos restantes no Departamento de Arrecadação da Prefeitura ) já poderão se cadastrar e emitir suas notas fiscais por meio eletrônico, basta seguir as orientações abaixo.

Mais informações, acesse o Portal do município www.mutum.mg.gov.br ou se informe também através do telefone (33) 3312-1845.

Manual de Utilização do Sistema:

Manual do Prestador – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Prestador de Serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Contador – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o prestador de serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal de serviços eletrônica.

Manual do Tomador – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Tomador de Serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Contribuinte Externo – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Contribuinte Externo na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual da Instituição Financeira – Este manual de instruções tem por finalidade orientar a Instituição Financeira na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Cartório – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Cartório na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

CNAE – Contadores

Decreto nº 5472 – Institui Nota Fiscal Eletrônica e dá outras providências

Clique aqui para acessar o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.

**** Textos sublinhados e em Azul, contém os HiperLink para serem configurados na página.