2º RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM-MG

2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 066/2016 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2016,

Onde se lê:

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0 (ZERO) KM, 1.0 FLEX 4P ANO/MODELO 2016/2016, capacidade para 05 passageiros, pintura sólida cor branca, pneus R 14, ar condicionado, vidros elétricos, travas elétricas nas 04 portas, direção hidráulica, 05 marchas à frente e uma a ré, inibidor de marcha ré, freios Abs nas 04 rodas, AirBag duplo, vidros climatizados verdes, volante espumado, porta-malas 290 L, farol de neblina, sistema de som CD player com MP3, viva voz, blutooth, entrada USB, Rádio FM/AM, Farol de neblina, alarme antifurto, computador de bordo, assoalho em carpete, tapetes, console central, calotas integrais, 05 marchas à frente e 01 ré, apoios de cabeça dianteiro com regulagem de altura, apoio de cabeça traseiro (2) rebaixados e com regulagem de altura, bancos com assento anti-submarining, bancos dianteiros reclináveis, barra de proteção nas portas, calotas integrais, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, desembaçador do vidro traseiro temporizado, gancho de fixação de cargas no porta malas, indicador gradual do nível de combustível, relógio digital, retrovisores externos com comando interno mecânico, válvula antirrefluxo de combustível com garantia de 12 meses sem limite de quilometragem.

Lê – se:

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0 (ZERO) KM, 1.0 FLEX 4P ANO/MODELO 2016/2016, capacidade para 05 passageiros, pintura sólida cor branca, pneus R 14, ar condicionado, vidros elétricos, travas elétricas nas 04 portas, direção hidráulica, 05 marchas à frente e uma a ré, freios Abs nas 04 rodas, AirBag duplo, vidros climatizados verdes, volante espumado, sistema de som CD player com MP3, viva voz, blutooth, entrada USB, Rádio FM/AM, alarme antifurto, computador de bordo, assoalho em carpete, tapetes, console central, calotas integrais, 05 marchas à frente e 01 ré, apoios de cabeça dianteiro com regulagem de altura, apoio de cabeça traseiro (2) rebaixados e com regulagem de altura bancos dianteiros reclináveis, barra de proteção nas portas, calotas integrais, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, desembaçador do vidro traseiro temporizado, gancho de fixação de cargas no porta malas, indicador gradual do nível de combustível, relógio digital, retrovisores externos com comando interno mecânico, com garantia de 12 meses sem limite de quilometragem.

Mutum(MG), 20 de junho de 2016

Rosângela L. de O. Barcelos – Pregoeira.