CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016 – EDITAL DE DISPENSA Nº 003/2016 – AGRICULTURA FAMILIAR

Tipo: Chamada Pública

Objeto: Obtenção de propostas para credenciamento de Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar

visando adquirir diversos produtos hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural, para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e normas da Prefeitura Municipal de Mutum e condições estipuladas do edital.

Data de Recebimento dos documentos para habilitação: A Prefeitura de Mutum, torna público que receberá no período de 18/01/2016 a 27/01/2016, no horário das 13 horas às 17 horas, no Setor de Licitações, a documentação para habilitação e projeto de venda para futura aquisição de diversos produtos hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural, para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino.

LOCAL: Praça Benedito Valares, 178, 3º andar, setor de licitações.