EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2016

Tipo: Concorrência Pública

Objeto: O objeto desta licitação é a seleção de empresa especializada do ramo de construção civil, com vistas à

execução das obras e serviços de engenharia (incluso material e mão de obra) destinada à construção de uma creche/pré-escola com recursos do Fundo Nacional de Educação (FNDE), Termo de Compromisso PAC2 7375/2013, na Rua Projetada 04, saída para Ponte Alta, para atender a Secretaria Municipal de Educação, considerando incluídos nestas obras os serviços preliminares relacionados à mobilização e desmobilização, carga e descarga de materiais, ferramentas e equipamentos, serviços de caçamba para limpeza de materiais inservíveis, transporte horizontal e vertical, taxas de leis sociais e riscos de trabalho, benefícios e despesas indiretas, materiais, mão-de-obra, além de qualquer outro custo envolvido para se alcançarem os objetivos da obra, de conformidade com as especificações contidas neste edital e seus anexos, especialmente o Projeto Básico (Anexo I) e a Planilha Orçamentária (Anexo II), e de acordo com as normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

ABERTURA DO ENVELOPE COM A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO

DIA: 30/05/2016

HORA: 09:00 horas

LOCAL: Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, na Praça Benedito Valadares, 178, Mutum, MG, CEP 36.955-000.

ABERTURA DO ENVELOPE CONTENDO AS PROPOSTAS

DIA: 30/05/2015

HORA: Após a fase de habilitação, não havendo protesto por recurso ou mediante renúncia expressão ao prazo recursal.

LOCAL: Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, Praça Benedito Valadares, 178, Mutum, MG, CEP 36.955-000.

Observação: As planilhas, projetos, cronogramas e memoriais devem ser retirados na sala de licitações da Prefeitura ao custo de R$ 100,00.