EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2016

Tipo: Tomada de Preços

Objeto: A presente Licitação visa a Contratação de empresa para Execução de obra e serviços de engenharia, com

utilização de mão de obra e materiais, por empreitada global, para pavimentação em vias públicas no município de Mutum(MG). Contrato de Repasse nº 819517/2015 MCIDADES/CAIXA – Processo nº 1023786-92,CONFORME PLANILHA (ANEXO I) DESTE EDITAL.

Data da realização: 01/03/2016

Horário: 09:00h

Local: Os licitantes deverão se encontrar com o engenheiro Palmerindo Pimenta Filho, no Departamento de Projeto, localizado na Praça Benedito Valadares, 178, Mutum/MG, de onde partirão para o local que será visitado.

Observação:  As planilhas, projetos, memoriais e cronograma serão retirados na sede da prefeitura.