Blog

EDITAL DE CREDENCIAMENTO – PROCESSO ADMINISTRATIVO 102/2021 – INEXIGIBILIDADE 008/2021 – CREDENCIAMENTO 004/2021

Objeto: O presente Edital destina-se a receber inscrições para credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços de moldagem adaptação e confecção de prótese dentária total e parcial removivel, incluindo serviços de cirurgião dentista para atender as necessidades da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Mutum-MG, segundo critérios, termos e condições estabelecidas neste edital e em seus anexos.
1.2. Os atendimentos serão realizados no endereço da Policlínica Municipal, situado a rua Rua Sete de Setembro, n.º 253, Centro, Mutum-MG, mediante a apresentação de guias específicas, emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde, a serem remunerados conforme tabela constante do Anexo I – Termo de Referência.
1.3. A realização das consultas ocorrerá a partir de encaminhamento e autorização da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do período de vigência do contrato a ser celebrado entre as partes.
1.4. As confecções das proteses deverá ser realizada em local próprio da CREDENCIADA, a coleta de moldagem no endereço supracitado no item 1.2, sendo todos os equipamentos e

Clique no botão download para baixar o arquivo.

ENTREGA DOS ENVELOPES
LOCAL: Praça Benedito Valadares nº 178 – Centro, MUTUM/MG – Setor de Licitações