EDITAL DE LICITAÇÃO – PROCESSO LICITATÓRIO N. 078/2021 – PREGÃO PRESENCIAL N. 035/2021

Tipo: MAIOR DESCONTO

Objeto: O presente Pregão presencial tem por objeto a Prestação de Serviços de gerenciamento eletrônico de frota e controle de manutenção preventiva e corretiva, serviços de guincho, fornecimento de combustível, lubrificantes, pneus, peças e demais insumos necessários a manutenção de veículos e maquinários pertencentes à frota da Prefeitura Municipal de Mutum e convênios, conforme especificações e quantidades estabelecidas nos Quadros do Anexo I, deste Edital.

Órgãos requisitante: Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas, Secretaria Municipal de Cidade, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Data da realização:  27/09/2021

Horário: 09:00h

LOCAL: Praça Benedito Valadares, 178, 3º andar, setor de licitações.