EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2023.

EDITAL – PREÇÃO ELETRÔNICO Nº 015/2023

Processo Administrativo Nº 071/2023.

Modalidade: Pregão Eletrônico Nº 015/2023.

Forma de Execução: indireta.

Tipo de Licitação: Menor Preço por item (lote).

Contato: (33) 3312-1503 (Setor de Licitações e Contratos).

Local: Praça Benedito Valadares, nº 178, Centro, Mutum, MG

Objeto: 2.1. O presente Edital tem por objeto, a aquisição de materiais recreativos e pedagógicos, incluindo os serviços de instalação e montagem, para a Creche Municipal Rosa Rodrigues Costa II do Município de Mutum/MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações definidas no Termo de Referência, Anexo I do Edital e no lote inserto na Plataforma LICITANET, que faz parte integrante do Edital. 2.2. A quantidade e descrição detalhada dos produtos acima mencionados, e demais especificações técnicas encontram-se no Anexo I deste Edital. Em caso de discordância existente entre as especificações deste objeto descritas no endereço eletrônico – LICITANET, e as especificações constantes deste Edital e seus respectivos anexos, prevalecerão às últimas.