EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 071/2020 TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2020

Tipo: MENOR PREÇO

Objeto: O objeto desta licitação é a Contratação de empresa para Execução de obra e serviços com utilização de materiais e mão de obra, por empreitada global, para Pavimentação em Piso Intertravado, com Bloco Sextavado de 25x25cm, Espessura 8cm AF-12/2015 em diversas ruas do município, além de qualquer outro custo envolvido para se alcançarem os objetivos da obra, de conformidade com as especificações contidas neste edital e seus anexos, especialmente o Projeto Básico (Anexo I) e a Planilha Orçamentária (Anexo II), e de acordo com as normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

2.2. As obras, serviços e fornecimentos de materiais e equipamentos, objeto desta Tomada de Preços, encontram-se adequada e suficientemente descritos e caracterizados no Projeto Básico (Anexo I) e Planilha Orçamentária (Anexo II) que, doravante, independentemente de qualquer transcrição, fazem parte integrante deste Edital.

2.3. Além das especificações e quantitativos constantes dos Projetos Básico e Executivo, serão observadas normas técnicas aplicáveis à espécie, notadamente as da ABNT, ANVISA, FNDE e as normas complementares expedidas pelo Município de Mutum.

Unidade solicitante: Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas.

Data da realização: 24/09/2020

Horário: 09:00 h

LOCAL: Praça Benedito Valadares, 178, 3º andar, setor de licitações.

OBS: Planilhas, Projetos e demais anexos deverão ser retirados na sede da Prefeitura.