EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2020

Tipo: Tomada de Preços

Objeto:  Esta licitação tem por objetivo contratação de empresa para Prestação de serviços com utilização de materiais e mão de obra, por empreitada global na execução de 1.605,03m2 de reboco e pintura acrílica no muro divisório, instalação de 20 luminárias em postes decorativos h=2.50m junto ao muro e construção de portal de entrada no Cemitério localizado na Rua da Paz, 225. CONVENIO N. 1491000297/2017/SEGOV/PADEM, além de qualquer outro custo envolvido para se alcançarem os objetivos da obra, de conformidade com as especificações contidas neste edital e seus anexos, especialmente o Projeto Básico (Anexo I) e a Planilha Orçamentária (Anexo II), e de acordo com as normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Clique no botão download para baixar o arquivo.

Unidade solicitante: Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas.

Data da realização: 28/04/2020

Horário: 09:00 h

LOCAL: Praça Benedito Valadares, 178, 3º andar, setor de licitações.

OBS.: PLANILHA, MEMORIAIS E PROJETOS retirar na sede da Prefeitura.