EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2020

Tipo: Tomada de Preços

Objeto:  Esta licitação tem por objetivo contratação de empresa para Execução de obra e serviços com utilização de materiais e mão de obra, por empreitada global, para Pavimentação em piso intertravado, com bloco sextavado de 25x25cm, espessura de 8cm, em parte da estrada vicinal conhecida como Serra da Areia, localizada no Distrito de Humaitá no município de Mutum(MG). CONTRATO 1064932-95 CONVENIO nº 885645/2019 entre o município de Mutum/MG e o Ministério do Desenvolvimento Regional (Plataforma+Brasil), além de qualquer outro custo envolvido para se alcançarem os objetivos da obra, de conformidade com as especificações contidas neste edital e seus anexos, especialmente o Projeto Básico (Anexo I) e a Planilha Orçamentária (Anexo II), e de acordo com as normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Unidade solicitante: Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas.

Data da realização: 31/07/2020

Horário: 09:00 h

LOCAL: Praça Benedito Valadares, 178, 3º andar, setor de licitações.