ERRATA 02 – Processo Seletivo Simplificado 01/2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM-MG – SECRETARIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO – PUBLICAÇÃO ERRATA 01 DO EDITAL – Processo Seletivo Simplificado 01/2023 – SEGUNDA ALTERAÇÃO. A Secretaria Municipal de Educação de Mutum-MG, informa a quaisquer interessados do CANCELAMENTO da alínea “c” do subitem 6.18.2 “A comprovação de tempo de serviço em Empresa Privada DO MUNICIPIO DE MUTUM dar-se-á através…”. Ainda, informa do CANCELAMENTO do subitem 6.18.3. “Em caso de haver conflito de serviço concomitante na rede municipal de ensino de Mutum/MG…”. Justificativa: Apenas serão aceitas contagem de tempo de serviço da rede pública Municipal de Mutum/MG. Mantendo-se as demais disposições do instrumento convocatório anteriormente e publicado. Informações e esclarecimentos via E-mail: educacao@mutum.mg.gov.br e/ou Tel.: (33) 3312-2350. Márcia Luzia Pires Araújo De Sá, Secretária Municipal de Educação de Mutum/MG.