Notícias - Copa SEMEL/Laticínios Porto Alegre premia vencedores com 12 mil reais

Copa SEMEL/Laticínios Porto Alegre premia vencedores com 12 mil reais

A Prefeitura de Mutum realiza na cidade e em campo próprio Copa SEMEL/Laticínios Porto Alegre de futebol com recorde de público no estádio Sebastião Cesário da Silva.

No dia 25 de junho estreou em Mutum a primeira copa SEMEL/Laticínios Porto Alegre, com oito times inscritos na categoria titulares o campeonato foi um sucesso. As partidas foram abertas ao público que marcaram presença no estádio Sebastião Cesário da silva lotando as arquibancadas para torcer pelos seus times.

As partidas tiveram duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada, com um intervalo de 15 minutos; em algumas partidas houve a necessidade da prorrogação, sendo 15 minutos para cada lado, não havendo desempate, houve a necessidade de se decidir nos pênaltis, como foi o caso das partidas “Beira Rio x Chalé” e “Beira Rio x Penhense“.

Confira a tabela abaixo divulgada pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) os resultados das partidas:

A grande final do campeonato ocorreu no dia três de setembro, conforme a tabela acima o time ganhador Penhense foi o campeão, levando para casa 6 mil reais em dinheiro, o vice campeão recebeu 1 mil reais, os times aspirantes também receberam premiação em dinheiro, o restante da premiação foi entregue em troféus e medalhas para os times participantes da grande final, a comemoração aconteceu no estádio municipal Sebastião Cesário da Silva com o show de forró da dupla Vander e Vavá, confira as fotos da grande final clicando aqui.

O campeonato foi realizado pela prefeitura de Mutum através da secretaria de esporte e lazer (SEMEL) com patrocínio dos Laticínios Porto Alegre e apoio da rádio Mania FM, IZI Internet e Supermercados Anacleto.