PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 04, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022

O Município de Mutum, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração, nos termos da Lei nº771/2013, Lei Complementar 691/2010, Lei Complementar 692/2010, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas nos cargos de Guarda Patrimonial (substituto),Nutricionista, Agente Comunitario de Saúde Imbiruçu, para atender as diversas secretarias, além de cadastro de reserva, mediante as condições estabelecidas neste edital.

OBJETO: Constitui objeto do presente Edital a realização de processo seletivo simplificado para contratação de (01) Guarda Patrimonial Substituto e (01) Nutricionista (01) Agente Comunitario de Saúde, para atuarem a partir de 11 de fevereiro de 2022, pelo prazo de até 06 meses, podendo ter o contrato renovado por igual período e/ ou até a realização e conclusão do Concurso Público.

A inscrição será feita na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, Praça Benedito Valadares 178 Centro – Mutum, MG, nos dias 07 ate dia 09 de Fevereiro/2022, no horário de 13:00 às 17 horas.

A entrevista devera ser feita na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, Praça Benedito Valadares 178 Centro – Mutum, MG, nos dias 10 de fevereiro/2022, no horário de a partir das 17:00 horas por ordem de chegada com todos os inscritos.