PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 05, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2022

O Município de Mutum, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração, nos termos da Lei nº771/2013, Lei Complementar 691/2010, Lei Complementar 692/2010, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas nos cargos de Dentista (Feirista), Auxiliar de Saude Bucal (Santa Rita) , além de cadastro de reserva, mediante as condições estabelecidas neste edital.

OBJETO: Constitui objeto do presente Edital a realização de processo seletivo simplificado para contratação de Dentista (Feirista), Auxiliar de Saude Bucal (Santa Rita), para atuarem a partir de 11 de fevereiro de 2022, pelo prazo de até 06 meses, podendo ter o contrato renovado por igual período e/ ou até a realização e conclusão do Concurso Público.

A inscrição será feita na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, Praça Benedito Valadares 178 Centro – Mutum, MG, nos dias 07 ate dia 09 de Fevereiro/2022, no horário de 13:00 às 17 horas.

A entrevista devera ser feita na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, Praça Benedito Valadares 178 Centro A entrevista devera ser feita na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, Praça Benedito Valadares 178 Centro – Mutum, MG, nos dias 10 de fevereiro/2022, no horário de a partir das 17:00 horas por ordem de chegada com todos os inscritos..