Notícias - Benefícios para 1,2 mil Alunos

Benefícios para 1,2 mil Alunos

Cerca de 1,2 mil alunos receberão o material nas escolas.

A Prefeitura de Mutum realizou a aquisição de material escolar que será utilizado pelos alunos matriculados nas unidades da Rede Municipal de Educação.

A compra visa disponibilizar materiais escolares e pedagógicos adequados às necessidades dos alunos, levando em consideração que a permanência do estudante na escola e o sucesso do processo de ensino e aprendizagem dependem também da disponibilização de material adequado.

O secretário da pasta, sr Davidson de Oliveira, destacou que: “Todos os materiais foram comprados visando a boa qualidade para que as crianças possam usufruir de um material com boa qualidade, garantindo também educação de qualidade previsto na lei de diretrizes de base de 1996.

Sabemos que tanto a educação quanto a educação familiar são dois pilares fundamentais para moldar o caráter da pessoa humana.

E esse ano nós queremos nos esforçar ainda mais para recuperarmos os prejuízos causados por 2 anos de pandemia.”