Notícias - Agora é lei: Aumento de 40%

Agora é lei: Aumento de 40%

PODER EXECUTIVO ENCAMINHOU O PROJETO DE LEI QUE CONCEDE REAJUSTE AO SALÁRIO DOS SERVIDORES.

Valorizando o servidor municipal, o poder executivo na figura do prefeito Paulo Antonio Alves juntamente com a secretaria de administração encaminhou o projeto de lei que concede reajuste ao salário dos servidores.

A alteração na Lei 715/2021 beneficia aos profissionais que trabalham em constante contato com lixo urbano, radiação ionizante, equipamentos de raio X e manutenção de redes de esgoto.

“Essa reivindicação foi um pedido dos próprios servidores municipais. E a administração como uma forma de agradecer o excelente trabalho prestado tem ouvido e trabalhado para garantir a valorização dos nossos funcionários”

Declarou o secretário de administração Cristiano Martins

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM-MG